Novas ordens Mundiais

06/08/2011 19:16

A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma Teoria Conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.

Se você desligar a TV e pesquisar mais, procurar evoluir vai se surpreender.

existem varias ordens como a, familia  BILDERBERG a familia mais rica do mundo e tbm a, SKULL & BONES, ILLUMINATI e entre outras....

As pessoas acham que esse governo que vemos na televisão e que botam as caras mandam em tudo, mais estão muito enganados, por de tras disso existe muito mais, essas ordens que mandam em tudo, esse é o verdadeiro governo, mais falar em conspiração é loucura, então muitos deixam de escutar e de se informar e preferem se alienar.

O aeroporto de Denver, o maior aeroporto do mundo esconde um grande mistério, porque será?

O aeroporto oculpa uma parte muito grande da cidade, pra que sera ter um aeroporto que oculpa mais da metade de uma cidade?

Bem... o ex governador dos EUA entrou em contato com o arquiteto do aeroporto, parece loucura mas não é, embaixo do aeroporto tem uma cidade construida com varias mansões e piscina, tudo o que a burguesia precisa. Se é possivel uma pessoa morrer de fome porque não seria possivel ter uma cidade subterranêa..concorda?

O governo americano contruiu um campo de concentração maior do que o dos nazistas com milhares de caixões de platisco e concreto, em cada um cabe no minimo 7 corpos, tbm criaram rôbos de alta tecnologia.

Imagine se ouvesse uma grande crise economica, oque aconteceria, com uma grande crise economica logo surgiria uma 3° guerra mundial e pra onde os poderosos iriam? pense e analise.

O pior é que infelizmente as novas ordens mundiais, são homens muito poderosos que querem que o mundo tenha uma moeda unica e um unico governo e isso irá destruir tudo o que resta.

Como falo em uma de minhas musicas, "VIVEMOS EM UM MUNDO DE CONCRETO", estão todos acabando com a natureza, varias noticias falando o que pode acontecer em alguns anos, da mudança em nosso mundo e ninguem da ouvidos, vc pensa que o mundo não esta se acabando? está sim, e tudo é pior do que todos imaginam, procurem sobre EU SOU HERMES "SAIA DE MATRIX", procurem sobre CONSPIRAÇÃO, veja o que aconteceu com os maiores filosofos do mundo e depois me digam se concordam ou não.

Saia dessa matrix.