Eu sou Hermes - Saia de Matrix

29/07/2011 22:17

 

Eu Sou Hermes Lil Seven

 



sai de matrix
Yeah Lil Seven, Meu nome de Batismo é Hermes, procure
sobre Hermes Trimegistos
sobre o numero Sete, e pessoas com destino de numero
um em seguida junto com o signo de sargitario e sabera
quem LIL SEVEN,não sou um mero rapper...existem mais
coisas entre a terra e o céu do que julga a nossa vã
filosofia

no passado era loucura a terra ser redonda
se pensa antes da epoca,tipo se enconda
era a regra, contralando e limitando
os pensamento, tipo só acobertando
agora sou louco pra falar em conspiração
louco por tentar salvar a toda uma nação
fuja se desprenda da sua religião
já vem do meu nome a minha missao
illuminati agindo livrimente na politica
jogando na sua cara so usando a malicia
fecha o olho grande nação da terra
arquitetando pra 2012 a guerra
area 51 nos eua, Abin aqui no Brasil
verdade vai alem do que humanidade viu
nova ordem mundial o verdadeiro governo
lula não manda em nada, fica so vendo
reptilianos agindo debaixo do seu nariz
controlando a mente como em matrix
Acredita mesmo que um universo sem tamanho
so existe vida no planeta dos humanos?
piramides espalhadas por esse mundao
não é so no egito e falta uma explicação
nosso planeta já foi um continente
manipularam você limitando sua mente
acreditam em coisas impossiveis fisicamente
que o livro falou mas fala que sou doente
a verdade que lhe chega é escolhida por eles
coisas que eu me recuso de chamar de seres
você acha que eu devo tá lesado mais é tando caso
mal explicado, incoberto pro plano arquitetado
experimentos com dna e varias fitas quimicas
nova guerra santa tipo nova guerra quimica
pesquise sobre conspirações e caso rousvel
a verdade é mais amarga que um fel
acreditam que expiritos fizeram apariçoes
porém duvidam de outras dimençoes
mentes controladas pra eles ?seis?
o governo esconde varias fitas, o caos da nação
muita coisa derrubaria qualquer religiao
manipulação acontecendo a milhares de seculos
peço a Deus que minha voz faça ecos
existe vida na terra também existe fora dela
aqui é um planeta novo não limite a sua ideia
você é treinado desde criança pra acreditar
no que o governo mundial bem te mandar
conteste não acredite, explicações?
a guerras tiveram mais do que aquelas razoes
não afirmo que existam varias abduções
mas sumidos são milhoes
situaçoes acontecimentos sem razão
o destino e o fim de tanta nação
cidades em ruinas, monumentos inesplicaveis
acontecimento memoraveis
do assinato do presidente kannyde a napoleao
a seculos contralando toda a sua direção


E quando as trevas mostrar a sua face tudo que nossa
vã filosofia e verdades desse plano limitado de
pensamentos iram cair por terra


144.000 de espírito elevado e mente aberta serao a
esperança ...aconselho a todos que saiam
dessa Matrix procurando Hermes Trimegistos,
nostradamus, leonardo da vinci, triangulo das
bermudas, atlantida, templarios, guerras santas,
conspirações, caso rousvel duvide do que foi te
ensinado como real, duvide do que parece ser
aceitavel e racional, você é treinado desde pequeno a
acreditar no que
pré te determinam a séculos sendo contralado por algo
maior, sociedades secretas, saia dessa matrix, desde
pequeno muita coisa parece impossível pra você...Qual
a pílula?


não vou cair como sodorra e gomorra
sou um dos 144 mil nessa porra
abrindo sua mente no meio da alienação
eles tem mil meios pra fazer manipulação
acham que eu sou louco me chama de lunatico
porque pra você é mais fácil e pratico

 

 

o que lhe foi ensinado é o certo e pronto
você não pode procurar idéias e pontos
o simbolo nazista vem da astrologia
experiencia com humano usando a medicina
coisa que ainda não vazaram mais ?ão? de vazar
creio na justiça

abra o olho ou continue no pais de alice
com os olhos fechados e apenas na crendice

afinal eu sou um loco falando de sociedades
previsoes exprimentos e a verdade
como tantos outro foram loucos em suas epocas
e hoje são exemplos seguidos da nossa epoca

Ae, eu sou tão louco que o presidente Kennyde foi
morto após um discurso falando de sociedades secretas,
hoje em dia o governo inglês solta varias imagens de
ufos 20 anos atrás
Varias civilizações perdidas tem calendários
terminando no mesmo e começando no mesmo ano, varias
religiões tem as mesmas conexões, vai estudar antes de
falar que eu sou louco, e saia dessa verdades
empurradas, sai de matrix.

 

 

Esse som após ser colocado em sites de videos e cair por varios rumos a net

foi retirado, presidentes? Lula?Dilma?

Tudo isso é fixinha, por de tras disso existe muito mais.